Home » , » Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077

Escrito por William Santos | quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 | 19:38

Em 2077 os implantes de componentes eletrônicos e a cibernética embarcada no corpo humano serão tão comuns que se tornarão um problema semelhante aos das drogas hoje em dia. Evidente que muitos vão ultrapassar muito os limites, fazendo uso ilegal destes recursos e se transformando em monstros cibernéticos perigosos, ou apenas lindas moças com facas embutidas nos braços.

Assassinos frios, não apenas se revoltam contra sua própria estrutura biológica, mas passam a perseguir e matar os “pacotes de carne”, apelido que eles mesmos dão aos humanos que ainda preservam a maior parte de suas estruturas de carne e osso.

A Cidade da Noite (Night City) é onde estes conflitos entre humanos e ciborgues são mais intensos. Violência, opressão, sujeira e jogos de interesses políticos, corporações inescrupulosas e crime organizado, completam o cenário do inferno – que nada. Quem pensou nisto não deve conhecer Bayeux, cidade onde eu moro. Night City parece ser tranquila do ponto de vista daqui – e é lá que você terá que viver a trama de um dos jogos mais legais que devem surgir nos próximos... anos? O game em questão é o Cyberpunk 2077. Sua produção está rolando já há um tempinho e pouco se sabe a respeito de quando deve estrear. Já rolaram informações de que só em 2015 ele será posto a venda.
No estúdio, a atriz real preparando-se para ser escaneada e transformada num dos personagens do jogo visto no teaser

Por enquanto, temos um belo teaser e algumas imagens do making of. Além disto, também se sabe que seus desenvolvedores trabalham duro para construir uma cidade virtual completa, cheia de detalhes e sem nenhuma restrição para que o jogador possa fazer o que der na telha quando decidir sair pra dar um passeio. Algo no estilo GTA, mas ainda mais aberto e muito mais amplo.

Para qual plataforma será o jogo? Também não há informação segura ainda, mas há quase certeza de que ele deve sair para PCs.
A imagem real da atriz recebe elementos de computação gráfica 3D, adicionando armas afiadas aos seus braços
Abaixo dá pra conferir o teaser do jogo que, se não tem uma estória muito empolgante pra contar, pelo menos oferece imagens com qualidade impressionante e promete ser muito bacana a medida que traz um "mundo aberto" por onde perambular nos momentos de tédio.

Compartilhe este post :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. williamVIPER - Direitos sobre o conteúdo
Serviço disponibilizado por Blogger